Nathan Junior Perfil / Profile

2 min read

Deviation Actions

Nathanm4's avatar
By
Published:
3.9K Views
Nathan Junior, Aperfeiçoou sua técnica a partir de 2000, começou a dedicar-se exclusivamente à pintura a óleo, estudando com o Mestre e Artística Plástico Gilberto Mattos, onde aperfeiçoou as técnicas de pintura a óleo sobre tela, deixando a temática de desenhos e retratos de figuras humanas para incursionar em detalhes da pintura acadêmica, natureza morta e pinturas abstratas.

São paisagens, arte moderna e natureza morta que mantém e desenvolve até hoje em vários tamanhos, desde o mini quadro até os de maiores dimensões.

Com o objetivo de diversificar as técnicas de pintura, atualmente estuda com o Mestre da pintura em Lápis de cor Professor Mário Freire, tendo como críticos dos seus trabalhos, artistas renomados do mundo da arte.

Uma frase:

“Dois importantes fatos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas. Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... (Andrew Carnegie)”
© 2008 - 2024 Nathanm4
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In